domingo, 23 de setembro de 2012

FECHADA a Temporada de Encomendas Grátis !



Olá gente, acabou a temporada de encomendas grátis, agora só vai ser aberta novamente em novembro!
Quem aproveitou, que bom!  quem não, sinto muito mesmo !
Mas vocês terão outras chances, novembro chega já já; 
Não se preocupem, os blogs que eu já tinha feito o compromisso e que me enviaram o e-mail para administrar vou fazer sim, mas serão só esses, por enquanto ...
E outra as encomenda fechadas serão somente as de Template, layouts de blogs, ainda estou e sempre vou aceitar encomendas para utilitários, como caixinhas de link-me, cursores, voltar ao topo, leia mais e etc ;

Foi muito boa essa experiência que tive com vocês, foi muito bom conhecer outros blog e decorar os cantinhos de você, e o melhor foi saber que todos gostaram do meu trabalho !


Beijinhooos, e até uma próximaaa !


8 comentários:

  1. Puutz, queria tanto encomendar :( Mas logo que novembro chegar, você já vai ter um trabalho! kkkkkkk beijos esperando muito novembro!

    ResponderExcluir
  2. o novembro que demorando a chegar ! rsrsrs bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Érica eu te enviei o Convite de Novo pois o Blog tirou se estiver com as Imagens Prontas aceita o Convite e colocar as Coisas :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, criei um blog , o nome dele é Wide Awake. Dá uma passadinha lá... Já estou seguindo aqui, se gostar do meu retribui ok?
    blog-wide-awake.blogspot.com

    ResponderExcluir